.
.
.
.................................
Aqui a poesia é amadora. A música e a fotografia, amadoras. Tudo dentro deste peito é amador.

.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Nota de aclaramento


Oi, gente! Como vão? (Deixem-me notícias nos comentários) *.*


Estou bastante afastada, eu sei. A vida andou me apressando, são poucas as novidades escritas desde a última vez que estive aqui. Mas há planos, é preciso também que eu respeite o sacro silêncio das inspirações para retornar com boas novas escritas. 

Também estou trabalhando bastante na A Letra, que acho que nem cheguei a mencionar por aqui. Me visitem de vez em quando. E se eu puder ser útil, ficarei imensamente feliz.


Um beijo de saudades, até mais ler.



Um comentário:

  1. Vou bem entre amor, poesia e sonhos. Há muito que não sei, e muito que preciso acreditar. A vida pede encontros e nós sempre a navegar. Boa sorte nos projetos e inspirações Ziris.

    ResponderExcluir