.
.
.
.................................
Aqui a poesia é amadora. A música e a fotografia, amadoras. Tudo dentro deste peito é amador.

.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Das odisséias


Algumas palavras gravitam minha órbita mental desde você. Por isso entendo de odisséias. Precisei me agarrar a uma delas para conseguir parar de rodar em volta de mim... É que tirei os pés do chão tão rápido quanto um foguete. E ainda é possível ver de longe as chamas que resultam na queima curiosa de combustível pela atmosfera. Ainda sem coordenadas. E olha que de astronautas eu entendo, eles que não entendem de mim.




Para Bernardo Oliveira, que um dia acreditou... À mim e à todos que ainda acreditam...

4 comentários:

  1. Seria o capacete dos astronautas que impedem a visão, ou a roupa os impede de correr? não sei, mas acho que o que eles respiram não é oxigênio.

    Mais beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez as estrelas não sejam sobre os desejos, mas horizontes.

    ResponderExcluir
  3. Bonito e reflexivo.
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir