. . . ................................. Aqui a poesia é amadora. A música e a fotografia, amadoras. Tudo dentro deste peito é amador.
.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Amarelas
Especialmente pelos últimos tempos, tem sido difícil respirar. Milhares de cores invadindo minhas narinas despreparadas e eu apenas me afogando nelas. Plantaram Ipês por todas as ruas do meu bairro. Todos os dias abro as janelas na certeza de que escanearei suas cores para sempre enquanto corro de braços abertos em direção à um futuro ainda sem rosto. Por dentro, um canteiro inteiro espera por isto. Mas as flores também demoram a repontar. Torço para que sejam amarelas. Não sei, talvez esta cor ainda me falte na alma. Ou me falte entender que ainda existam pessoas dispostas a plantar árvores de flores pelas ruas... E elas existem.
P.S. 1: O correr da vida embrulhou-me. Farei uma pausa maior que a habitual, mas volto.
P.S. 2: Especialmente neste post, ouvi Yellow no repeat. E sorrí.
P.S. 3: Enquanto isso dobrarei sonhos em flores para entregar-lhes muito em breve. Tudo vai dar pé...
Olá, Dona moça. Que gentileza suas palavras e sua visita. Porque não se demorou mais? Estava preparando um café descafeínado para nós. Olha, vamos marcar para se ver no facebook? A 15:00 está bom para você? Ando mais por lá, tenho até que postar umas coisas de lá aqui, mas a internet não ajuda :/ Lá estou com o nome de Magali Polida, está bem? beijo, beijo, minha jovem =)
Cor amarela dos sonhos, possibilidades e jardins internos.
ResponderExcluirAcredito que há sempre um pouco dela no invisível das palavras.
Lindo, lindo.
Beijos!
E a primavera chegou não só com o amarelo mas com muitas cores.
ResponderExcluirbjs, bom final de semana.
Te espero, Zi. Sempre!
ResponderExcluirBeijão florê :*
Volta logo Meu raio de sol!!!
ResponderExcluirPor aqui brotam frutos das amoreiras, mas achei no trabalho crescendo desavisada em um gramado uma flor, menor que 5 cm, amarela.
ResponderExcluirTomara que sejam amarelas e que completem no arco a lista que falta!
ResponderExcluirBeijO*
Poupée Amélie
http://poupeeamelie.blogspot.com
Gostei! : )
ResponderExcluirmuáh!
Bem, riquezas ou covardia, amarelo!rs
ResponderExcluirOlá, Dona moça.
ResponderExcluirQue gentileza suas palavras e sua visita. Porque não se demorou mais? Estava preparando um café descafeínado para nós. Olha, vamos marcar para se ver no facebook? A 15:00 está bom para você? Ando mais por lá, tenho até que postar umas coisas de lá aqui, mas a internet não ajuda :/ Lá estou com o nome de Magali Polida, está bem?
beijo, beijo, minha jovem =)
yellow submarine
ResponderExcluirque lindas palavras amar-elas.
Alicia.
http://falandocomela.blogspot.com/