.
.
.
.................................
Aqui a poesia é amadora. A música e a fotografia, amadoras. Tudo dentro deste peito é amador.

.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Revoo

Cabem ainda quilômetros de passos por dentro desta sala que me retribui o silêncio. Tenho jorrado uma coragem à deriva e pingado abandono por dentro desde muito. Lágrimas atrasadas emperrando os sorrisos, que secaram às portas dos olhos sem momento propício em desabar. Das que tem força de mil quedas d'água e a altura de um mergulho demorado. No seco da língua a indiferença insossa que mastigo enjoada... ela me sorri amarelo. É preciso que eu desabotoe este peito para me revoar, como quem encosta ao ouvido uma concha solitária que conta histórias esquecidas. Preciso ouvir dentro deste silêncio para conseguir estar mais próxima em passo do meu próprio abraço. É que hoje eu preciso me ouvir, me escrever e saber de mim...

6 comentários:

  1. Vestia branco e trazia nos olhos um sonho. Segui as pegadas fosforescentes que se detinham no meio do corredor e aproximei-me lentamente de seu corpo inerte. Só reparei naquilo alguns segundos mais tarde, quando percebi que as sombras que ondulavam nas paredes eram de suas asas incipientes.

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei seu blog, seus textos... Tudo muito lindo, flor...

    Beijokas e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  3. É possível que só você conheça o caminho para esta visita.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a sua ambiguidade,e talvez me reveja nessa necessidade de procura do sentimento que me feche o ciclo de paixao.Continue.Um abraco

    ResponderExcluir
  5. "... saber de mim..." ME AMAR! Como sempre encontro por aqui uma certa pro momento atual. Que Deus continue abençoando os seus dizeres.. beijo grande da leitora que te admira!!

    ResponderExcluir
  6. No coment...
    "... preciso ouvir dentro deste silêncio para conseguir estar mais próximo em passo do meu abraço..."

    Este silêncio que um dia pensei me destroçar, e hoje com a claridade de uma estrela percebo que és a àgua necessária para me lavar e juntar os destroços do músculo que entreguei para quem ñ soube iriguar.

    ResponderExcluir