.
.
.
.................................
Aqui a poesia é amadora. A música e a fotografia, amadoras. Tudo dentro deste peito é amador.

.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Z de Ziris

 Fotografia do longa: Le fabuleux destin d'Amélie Poulain



Por acaso contei-lhes sobre minha nova saga?

Pois bem, tenho feito isso, de vestir uma máscara de Zorro e sair pelas noites em longo negro, à procura de um bandido que deseje sinceramente ser preso.

Chego a desembainhar a espada algumas vezes e apontar a ponta sutil contra o pescoço suspeito. Mas o que tenho ouvido neste crucial momento? - EU SOU INOCENTE! - Por mil cavalos, a Ziris aqui tá com jeito de quem quer mais um inocente preso à barra da saia?

Penduro as botas?

Ou esta vida de Elena & Esperanza ainda me reservará um belo Tango Espanhol?



*.*






Um comentário: